terça-feira, 6 de novembro de 2012

Apenas um Diario - Capitulo 7: Conflitos²

19/05/12 - Sábado - 12:12 - Chacara da Rocky - Seunome P.O.V

Já era TUDO! Meu plano com o Hazza, minha amizade com minha própria irmã, a confiança do Lucas, TUDO! E agora estou namorando com o Justin? Ou não! Está tudo confuso na minha cabeça!

19/05/12 - Sábado - 12:19 - Jardim da Chacara - Seunome P.O.V 
7777411528_d9f8172921_z_large
Você: O que foi Justin?
Justin: Quer namorar comigo?
Você: NÃO!
Justin: Oque ? Porque?
Você: Depois eu te explico! Eu quero ir embora daqui!

Sai correndo pra dentro de casa, tranquei a porta do quarto e fui chorando e arrumando minhas malas. O melhor pra mim era voltar a ser eu, voltar a ser Nerd... Por enquanto que estava arrumando a mala, alguém batia na porta...

Você: Quem é?
XXX: É O Hazza...
Você: NÃO É PRA ENTRAR!
Harry: Porque? Você tá pelada?
Você: Não... - falou com uma voz de choro - 
Harry: Ah, porque eu queria...
Você: QUERIA O QUE HAROLDO?
Harry: Nada... Deixa quieto!
Você: HUM! Deixa o Tommo saber disso?
Harry: Mais porque eu não posso entrar?
Você: PORQUE EU NUNCA MAIS QUERO TE VER NA MINHA VIDA!
Harry: Heey...  Porque?
Você: Porque você acabou com minha vida e a da minha irmã?!
Harry: Deixa eu entrar...
Você: Okay.. Moleque chato!

Abri a porta e deixei ele entrar, Ele sentou em cima da cama e começou a falar...

Harry: Porque suas coisas estão em cima da cama?
Você: Tem como você parar de ser XERETA!
Harry: Mais... Não tem como não perceber...
Você: Pra falar verdade... Eu vou voltar para o Brasil...
Harry: VOCÊ NÃO PODE!
Você: Porque?
Harry: Você nunca pode abandonar seu amor...
Você: E você por acaso é meu amor?
Harry: Talvez...
Você: Então... Agora eu tenho que ir...
Harry: Não é pra você ir!
Você: E o que você vai fazer pra impedir?
Harry: Isso...



Você: FILHO DA PUTA! VOCÊ ME BEIJOU DE NOVO?
Harry: E não era pra beijar?
Você: Se você não me beijasse, eu iria ficar aqui!
Harry: Então vamos esquecer de tudo isso...
Você: Isso é o que eu to tentando fazer voltando para o Brasil!
Harry: Por favor... Não vai...
Você: Desculpe Hazza...




4 comentários: