terça-feira, 11 de junho de 2013

♔ Look Twice - Capitulo 1








Seunome P.O.V

                                                                     Ottawa, Canadá - 15/05/2013 - 05:25


          Mais um dia de serviço. Que droga! Cinco e meia da matina, e eu aqui.. Pelo jeito minha mãe ainda estava dormindo. Me troquei rapidamente, vestindo o uniforme da padaria. Desci a escada em silencio para não acorda-la. E em cima da mesa, consegui enxergar um bilhete...  Aos poucos, fui chegando mais perto, e consigo pega-lo.



  "Querida Seunome. Desculpe sair sem te avisar é que pra estas coisas não tem jeito! Neste momento estou em um hospital, ou no cemitério! Nunca te disse mais eu sofro de câncer, e não tem cura. Enfim assim que você nasceu, como eu não tinha maneira de alimentar duas pessoas, então dei sua irmã para uma fundação em Atlanta! Hoje ela deve estar rica e famosa por lá! Enfim, para você não ficar sozinha, neste envelope está uma passagem para atlanta, 1500 U$ e meu colar de ouro. Cujo desde minha infância usei! Enfim, você a partir de amanhã irá morar com ela, afinal, você não irá conseguir sobreviver sozinha. O nome dela é Emma Collins, ela tem todos os mesmos dados que você! Enfim, fique com Deus meu anjo!"




        Realmente, não tenho mais expressão, não tenho mais razão para viver. Minha rainha se foi...


Emma Collins P.O.V


          Vida ótima! Como uma garota popular, cujo não tem ninguém pode mandar em mim. Sem mãe pai, ou qualquer familiar por perto! Um namorado lindo e popular e uma melhor amiga que me garante um emprego na principal revista de moda como modelo. Se existe coisa melhor, claro que não! E minha vida continuará assim. Para sempre! 


Gabriely Santos P.O.V
09:30


         Já era nove horas e nem ouvi algum barulho da casa da Seunome, pelo jeito ela não foi trabalhar hoje.. A porta estava aberta como se qualquer um que passasse por lá poderia roubar a primeira vista. Conseguia escultar uma musica, um pouco baixa e bem lenta, se eu bem conseguia identificar, Give me Love do Ed Sheeran.. Se bem que ela não era nem um pouco de escultar aquele tipo de musica. Aos poucos fui subindo escadas e percebendo que aquele som vinha do quarto dela. Rapidamente entrei dentro do quarto dela e percebi que ela estava segurando o medalhão que a mãe dela sempre usava e chorando no quarto...

 - O que está acontecendo? - disse

imagem

 - Minha mãe.. Ela se foi...
 - Mais não fica assim! Vamos dar uma animada!
 - Não! Eu só quero ficar na minha cama e escultar musicas tristes o dia todo..



 - Bem, eu sei que sua mãe é tudo pra você! Mais você tem que dá a volta por cima!
- Bem... Eu vou pra Atlanta! - Disse ela sentando na cama.
- Assim também não! Amiga, você não pode me abandonar!
- Então você vai junto!
- Então tá! Mais.. - Olhei para os lados - E o Zayn?
- Ele vai ter que esperar.. Eu tenho que encontrar a Emma!
- E quem é Emma? - Disse
- Minha irmã gêmea! - Disse ela pegando o notebook e digitando algo - Aqui ela!

        Na hora ela virou o notebook para mim, me mostrando uma Foto de uma garota, que era a cara dela. Também as duas eram gêmeas.. Mais a Emma tinha uma carinha de modelo e de nariz empinado! Como isso era possivel, a mesma cara dizia coisas tão diferentes.. 

 - Quando vamos ir? - Disse me levantando.
 - Amanhã de manhã... 
 - Okay! Vou arrumar minhas malas! 


        Voltei para casa enfiando tudo que necessitava dentro da mala. 













Oláaaaaaaaaaa ♥ Voltei meus amores desta vez com tudo, eu juro, e também quero colocar mais uma adm no blog, então quem se interessar entrar em contato comigo pelo twitter ( @g0ttabep4yne ) ou Gmail ( Gabriely.Gabs@gmail.com) EU AMO VCS *-* 




3 comentários: