quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Stole My Heart - 5° Capitulo





ele buzinou para o Niall que ainda estava na porta de casa e deu partida ....

(SeuNome) P.O.V
No caminho pra casa no carro eu e o Justin ficou fazendo climinha entra a Mel e o Nini , ela só fazia rir e as vezes se estressava , chegamos em casa , eu subi pro meu quarto , troquei de roupa

deitei na cama , e por um segundo lembrei da Juh , tava com saudades daquela vaca , amanhã ligo pra ela. Fiquei fitando o teto e logo cai no sono... 

Mel P.O.V
Ontem cheguei em casa com muito sono , int tomei um banho e logo cai na cama , hoje acordei muito cedo quando olhei no relógio eram 6:40 , fiquei um tempo fitando e teto e várias coisas passavam pela minha cabeça principalmente o Niall , o jeitinho dele , os olhos dele , o sorriso dele é tudo tão perfeito.. Fui tirada dos meus pensamentos com o despertador tocando , já eram 7:30 coloquei pra despertar cedo porque quero acorda a (SeuNome) é bom aperiar minha irmã, e também quero que ela faça panquecas , são as melhores do mundo a dela , me levantei , escovei os dentes e fui por quarto dela , ela dormia feito uma pedra , tão bonitinha , chega da pena de acorda , mais toucom fome , comecei a cutucar ela mais ela não acordava int resolvi balançar mesmo .

(SeuNome) P.O.V
Tava em um sono tão gostoso , ai vem a Melanie e me acorda , ah..
Você: Oque é garota ? - falei sonolenta mais já irritada-

Mel:Minha irmãzinha linda, cê sabe que te amo né! - falou manhosa-
Você:Oque você quer Melanie?- falei sonolenta-
Mel:Eu tou com fome, e queria panquecas!
Você: Problema é teu ! - disse grossa - afinal que horas são?
Mel:Mais a sua panqueca é a melhor do mundo, e eu queria ela ,ai pensei, minha irmã que eu tanto amo não vai se importa se eu acorda-lá pra ela fazer esse favor pra mim - disse me abraçando- 
Olhei no relógio que tinha do lado da cama e vi que ainda eram 7:35 , não acredito que essa vaca me acordou essa hora!
Você: Melanie não acredito que você me acordou as 7:oo horas da manhã pra fazer panquecas pra você - disse irritada-
Mel: Eu te amo , maninha - disse manhosa -
Você: Você vai ver o quanto eu te amo - comecei a bater nela com travesseiro , ela logo pegou outro e começou a me bater quando vi , isso já era uma guerra de travesseiro - GIF
                                             (imagine você duas !)
Tavámos rindo muito , até que parrei !

Você: Tabom vai , deixa eu me ajeitar que jajá desço-falei ainda rindo um pouco-
Mel: Ah.. você é a melhor irmã do mundo - falou me dando um abraço apertado , que já estava me sufocando-
Você: Tabom vaquinha já pode me soltar- falei com um pouco de faltar de ar , rimos com isso -
Mel:Tou descendo , acho que a Maria já deve ter chegado - falou se levantando-
Você : Tabom, só pede pra ela fazer um suco de maracujá pra mim , e eu já desço - disse indo pro banheiro-
Mel:É bom suco de maracujá mesmo que assim você acalma o nervo - falou rindo-
Você: Vai chata , - rir e dei linguá pra ela e ela retribui -
Entrei no banheiro , tomei meu banho , escovei os dentes , coloquei essa roupa

 até porque queria ficar mais a vontade e desci , a Maria tava na cozinha fazendo meu suco , cumpri mentei ela e fui na sala onde a Mel tava deitada .
Você: Vem Melanie , vê se você aprende a fazer e para de me pedir - chamei ela-
Mel: Mesmo que eu aprenda não vai ficar igual a sua ! 
Formos pra cozinha tentei ensinar ela a fazer enquanto , mais não deu muito certo ela é muito desastrada  , eu e a Maria só fazíamos rir , terminamos , comemos e ficamos na messa conversando um pouco , o telefone da Mel tocou e ela foi atender enquanto eu fiquei ajudando a Maria com as louça ...

Mel P.O.V
Meu telefone tocou e fui pra sala atender ...

                                Ligação on :
      Eu: Alo?
    XXX: Oi Mel , sou eu Niall - na mesma hora sorrir-
  Eu: Oi Nini -tentei ser o mais simpática possivél -
  Niall: Eh... você vai fazer alguma coisa hoje a tarde?
 Eu: Não , nada de interessante .
  Niall: Você quer ir cmg pro cinema mais tarde?
 Eu: Pode ser , você passa aqui ? 
 Niall: Claro me dá o endereço ..
Eu : é xxxxxxx .
  Niall:Passo ai as 14:00!
  Eu: Tabom , até lá , beijo !
 Niall : Beijo princesa ! - rir com isso -
 Eu: Tchau 
  Niall: Tchau . 
                                        Ligação off.

Fui pra cozinha com o sorriso do tamanho do mundo e a (SeuApelido) disse :
Você:Viu um passarinho querida? - perguntou fazendo a Maria rir-
Eu: Não, coisa bem melhor - disse rindo boba-

Você: Oque foi ? ah.. já sei , foi o Niall no telefone-revirou os olhos rindo-
Eu:Ele me chamou pra sair hoje - disse sorrindo-
Você: Hum... os pombinhos vão pra onde posso saber ? -perguntou curiosa-
Eu: Pro cinema !
Você: Ah.. e você já sabe a roupa que vai ? 
Eu: Não , me ajuda a escolher, tenho que ta linda, afinal não é todo dia que sai com Niall né .
Você: Ta já entendi , vamos - disse me puxando pro quarto -

Niall P.O.V
Hoje chamei a Mel pra ir comigo ao cinema , eu acho que realmente tou gostando dela ,sei que conheço ela a pouco tempo mais ela é tão linda , fofa , ela é uma princesa , pedi a ajuda do Harry pra escolher uma roupa legal pra encontrar ela .
Harry: Cara eu acho que você ta realmente apaixonado pela Mel, nunca te vi assim com nenhum garota !
Eu(Niall): Ela é diferente , sei lá ..- falei e logo dei um sorriso ao lembrar dela -
Harry: Eu apoio você com ela , ela é gata e legal - piscou o olho-
Eu:Eu sei ela é muito linda - falei pensando nela-
Harry: Você vai dar uns pega nela hoje né ? - falou malicioso-
Eu:Pretendo mais se ela não quiser não vou insistir  , não vou fazer nada que ela não queira !
Harry:Eu acho que ela também ta na sua !
Eu: Assim espero - disse rindo-
Eu e o Harry ficamos mais um tempo por ali falando da Mel e resolvi falar dele agora.
Eu: Mais e você? 
Harry: Eu oque ? - se fez de desentendido -
Eu: Você não me engano Hazza , pensa que não sei que ta de olho na (SeuApelido) - disse malicioso-
Harry: Claro que não , aquela garota é muito chata!
Eu:Chata e muito gata né? .. não mente pra mim irmão , sei que você quer dar uns pega nela- disse malicioso-
Harry:Ela é até gatinha, mais é muito chata, não quero nada dela só distancia - percebi que ele mentiu -
Eu:Hum... sei ...-disse irônico -
Harry:'Uhum' nada , é a verdade - falou fazendo bico -
Eu:Isso de vocês vai termina em namoro vê só - disse rindo-
Harry: Só eu mesmo querer algo sério com alguém, muito menos com ela que é chata !
Eu: Ah chata , que você ta doidinho pra pegar - disse rindo-

Harry: Ah vai se fu** - jogou um traviseiro em mim e saiu do quarto irritado só fiz rir .


Mel P.O.V
A (SeuNome) me ajudou a escolher uma roupa , olhei no relógio e já eram 12:30 , tomei meu banho ,fiz uma maquiagem de leve mais bem legal , troquei de roupa ,

                                    (finjam que o cabelo é loiro rsrs' , se n gostou ignore)
 me olhei no espelho e né que tava bonitinha , dei uma ajeitada no cabelo e desci pra esperar o Niall , já eram 13:50 acho que ele já está vindo , liguei a TV e fiquei assistindo um programa lá chatinho  ,  a campainha tocou me levantei de presa me olhei no espelho que tem na sala e me ajeitei, fui atender a porta , e sim era ela ele , ele tava muito lindo .

Niall: Oi .. uau você tá linda - disse me analisando e corei-
Eu:Obrigada - disse sem graça- 
Niall: Vamos princesa? 
Eu:Claro , deixa eu só pegar minha bolsa-disse indo no sofá- do nada a (SeuNome) aparece e foi falar com ele 
Você: Oi Nini - deu um abraço nele
Niall: Oi (SeuApelido) - disse retribuindo o abraço-
Eu: Vamos - disse rindo -
Niall: Aham... que vir com agente (SeuApelido) 
Você: Não obrigada , não quero ficar de tocha !

Eu e Niall ficamos vermelhos :3
Eu:Sempre engraçadinha né (SeuNome) - disse sarcástica-
Você:Ta no meu sangue amor - rimos- 
Eu:Vamos Nini .
Niall: Tchau (SeuApelido) - deu um beijo na testa dela-
Você:Tchau, bom passeio, divirtam-se e com cuidado- riu-

Eu:Tá mamãe - disse irônica- Niall apenas ria .
Você:Tá tchau - bateu a porta na nossa cara - 
Eu: Mal educada- falei alto pra ela pudesse ouvir -
Você:Também te amo maninha- disse gritando-
O Nini só fazia rir 
Eu:Oque foi ? - perguntei rindo-
Niall:Vocês duas são muito engraçadas - disse rindo-
Eu: Ah.. é o amor - falei tímida - 
Niall: Você fica linda assim sabia ? -disse me olhando-
Eu:Ah... para - senti minhas bochechas ficarem vermelhas-

Niall:Eu gosto muito de você! - disse me fitando e se aproximando , até que o elevador chegou -
Eu: Eh.. olha o elevador chegou , vamos ! - disse cortando o clima -

(SeuNome) P.O.V
O Nini e a Mel acabaram de sair , fui pro meu quarto peguei meu celular e fui ligar pra Juh tava com saudades dela ...


Continuaa...
Olá amores *--* ,amanhã tem mais , comentem pfvr , só assim seria encentivada a continuar,muitas de vocês lêm e não comentam :'( , e quero conhecer cada uma de vocês,estão gostando? digam até pq é vcs que vão ler ;)...
Beijooo , :* 



Um comentário: