sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Stole My Heart - Capitulo 6°

                        (Porque tão lindo ? *---* )

(SeuNome) P.O.V


O Nini e a Mel acabaram de sair , fui pro meu quarto peguei meu celular e fui ligar pra Juh tava com saudades dela ...

Mel P.O.V
Terminamos de assistir o filme , na verdade eu não digo que assistirmos ao certo , ficávamos trocando olhares , coisa que as vezes me deixava muito tímida ao ver o jeito que ele me olha , dávamos algumas risadas de vez quanto por causa de algumas cenas engraçadas , mais parecia que meus olhos estavam focados mesmo no Niall , depois que o filme acabou tomamos sorvete e passeamos pelo shopping , tinha alguns paparazzis , coisa que não me assusta muito, já me acostumei um pouco , sempre teve um ou outro correndo atrás de mim e (SeuNome) por serem as 'Garotas Bieber' é assim que a mídia nos chamam kkkk, estávamos na frente da porta do meu apartamento , é o Nini fez questão de subir cmg ...
Eu(Mel):Amei o cinema - disse tímida-
Niall:Também amei sair com você ...espero sair mais vezes-disse meio tímido -

Eu:Claro... - disse sem graça , e permaneceu um silêncio-
Niall:Entra antes que sua irmã fique preocupada...-disse quebrando o silêncio-
Eu:Ah... Claro.. Então Tchau ! 

Niall:Hey espera ... e m-meu beijo ? - perguntou gaguejando um pouco-
Eu rir e fui em direção a sua bochecha , mais ele virou o rosto fazendo assim um selinho muito calmo ,logo me assustei mais ele foi aprofundando o tornando em um beijo calmo , ele pediu passagem e eu cedi , o beijo dele era tudo de bom , doce , apaixonante .... 

 ele terminou o beijo com três selinhos , me deixando muito sem graça ... 

Niall: Agora a noite fechou com chave de ouro - disse rindo-
Eu:E só tava faltando isso ? - disse muito tímida-
Niall: Pra acabar definitivamente perfeita? Sim ! 
Eu abaixei a cabeça e dei um leve sorriso tímida , ele é tão fofo..
Eu:Boa Noite Nini ..- disse abrindo a porta do apê-
Niall: Boa Noite princesa, dorme bem -disse beijando minha testa-

Eu:Tchau.. - fechei a porta super delicada- 
Gente eu beijei o Niall ... não tava acreditando , tava pulando de felicidade, subi pro meu quarto pulando muito sem nem ao menos ligar se a (SeuNome) tava dormindo ou não , eu tava muito feliz , tomei meu banho , botei um pijama

, deitei na cama fiquei fitando o teto , e lembrando de cada detalhe do beijo dele , no cinema , perdida em vários pensamentos acabei dormindo ...

Narradora P.O.V
Ainda naquela noite (SeuNome) ligou pra Júlia e ficaram conversando até altas horas da noite , e Júlia deu uma novidade a (SeuNome) que há deixou muito feliz , os pais de Júlia deixou ela ir morar com (SeuNome) e Melanie em Londres ... Já se passaram Duas Semanas ... nesse tempo Niall e Melanie só se apaixonaram mais ainda , (SeuNome) mostrou algumas fotos de Júlia para os meninos e também disse a eles que ela é fã deles ,Zayn ficou super interresado nela .. Harry e (SeuNome) continuam brigando , Liam e Dani tão sempre juntinhos e Eleanor e Louis também continuam juntos ... Hoje é o dia em que (SeuNome) e Melanie vão pegar Júlia no aeroporto ...

(SeuNome) P.O.V
Estava eu e a Melanie com plaquinhas com o nome da Júlia esperando ela na entrada do aeroporto , nós vinhemos com um motorista que meu pai mandou ...
Você: Ai cade ela em ? - falei a procurando com os olhos-
Mel:Ela já ta vindo , já chegou , calma .
Você:Oh ela ali - disse apontando pra Juh que vinha em nossa direção -
Juh:Ah que saudades de vocês - disse ainda abraçada com nos

Mel: Também estávamos vaquinha - disse alegre-
Você:Você vai morar com agente, isso é demais - falei muito entusiasmada -
Mel: Ainda não dá pra acreditar - 

Juh:Ta eu sei que vocês me amam demais-disse se gabando-
Você:Hum se acha .. - dei língua pra ela- Vamos o pessoal ta te esperando -falei enquanto pegava algumas malas pra ajuda-lá-
Juh:Que pessoal ? - falou curiosa-
Mel: Surpresa- disse rindo- mais você vai amar !
Você:Eh acho que você vai pirar - disse tentando deixa-lá mais curiosa-
Juh:Ah quem é gente ? - disse ansiosa-
Mel: Lá você ver , vamos !
Levamos as malas até o carro , e pedi pro motorista nos levar pra casa do Nini , lá os meninos estarão esperando ela , ela vai realizar um sonho , isso me deixa muito feliz , eu e a Mel formos o caminho todo mostrando a ela , pouco que sabíamos de Londres , ela ficou encantada , cada canto que passávamos ela reparava muito bem , o motorista parou e avisou que chegamos , as meninas desceu e antes que eu saísse também pedi pra ele levar as malas da Juh , pro nosso apartamento , desci , e ele segui caminho , quando desci vi que a Juh tava encantada com a casa ...

Mel:Uau.. Que casa linda - falou  boquiaberta-
Juh:Demais , é aqui que vou morar ? - perguntou ainda encantada-
Mel:Não, você ainda vai conhecer o nosso apê -disse rindo-
Juh:Int.. oque estamos fazendo aqui? - perguntou sem entender nada-
Você: Agora que é a surpresa.. ta preparada?- disse rindo-
Juh:Que surpresa gente? falem ... ai meu coração- disse nervosa-
Mel:Calma.. -disse e riu- eu vou entrando (SeuApelido) - piscou pra mim -
Você: Claro vai .. - disse rindo- 
Juh:Porque ela tem que ir primeiro? oque ta acontecendo? - perguntou curiosa-
Você:Para de perguntas e fecha os olhos - riu -
Juh:Porque ? 
Você:Vai vira - tampei os olhos dela e fui guiando a mesma até a porta chegando lá , abrir a porta e tirei a mão dos olhos dela e lá estavam os meninos - gif
Meninos:Surpresa - disseram rindo
                          (Gente esse foi o melhor que achei int imaginem , rsrs' )
A Juh quase tem um ataque de tanta felicidade ... Juh:

Niall:Iai Juh , como vai ? - disse abraçando a mesma oque fez ela ficar mais calma-
Juh: Vou bem demais - disse ainda surpresa - rimos-
Liam: Prazer Juh , acho que você já sabe que sou o Liam - disse abraçando ela .
e Foi assim com o resto dos meninos , todos abraçaram e cumpri mentaram ela , até a Juh perguntar .
Juh:Como eles sabem meu nome? 
Harry: As meninas mostraram algumas fotos suas , e falou de você pra nós - disse simpático...é.. quando ele quer é agradável , rir com meu próprio pensamento-
Zayn:E você é ainda mais linda pessoalmente !
Juh: Obrigada - respondeu sem graça- gif

Louis: Mais um casalzinho se formando em! - disse malicioso , coisa que me fez rir muito-
Liam: Não deixa a menina sem graça Louis- disse rindo-
Você:Eh.. para Lou ela gosta dele - disse formando mais climinha ainda , deixando a Juh muito sem graça , ela olhou pra mim como se fosse me matar , e só fiz rir -gif
Mel: Como assim mais um casalzinho Lou? 
Louis:É a verdade querida, tem Eu e a Eleanor, o Liam e a Dani, Você e o Nini que todo mundo sabe que tá num lance-Mel corou e o Niall sorriu pra ela- Zayn ta afim de pegar a Juh desde que viu a foto dela - Juh ficou toda sem graça - int , ta todo mundo em casal - disse rindo -gif-
Liam:Sobrou o Harry e a (SeuNome)
Você:Sobrou nada ! 
Louis:Ah, esses dois , vivem brigando , mais todo mundo sabe que isso vai terminar em casamento - todo mundo riu menos eu e o Harry-
Harry:Casamento ? você ta louco? -ah.. que menino irritante eu que não quero casar com ele -
Você:Nunca que eu vou casar com essa coisa-  

Harry:Eu que não quero casar com essa garota in suportável !
Você:Você é o idiota, e eu que sou in suportável ? , querido se ..- antes que pudesse concluir o Niall me interrompe -
Niall: Ta tá , já podem parar ! - falou alto .
V/H: Foi ele(a) que começou ! - falamos juntos - fuzilei o Harry com os olhos e ele revirou os olhos - 

Mel:Meninos agente tem que ir , temos muita coisa pra fazer ainda ! - disse ficando em pé -
Você:É.. só vinhemos pra Juh ver vocês mesmo !
Niall: Ah... fica mais um pouquinho- disse fazendo bico-
Mel:Não dá Nini, temos muita coisa pra fazer ainda- disse meiga... Comecei a perceber que o Zayn e a Juh não paravam de trocar olhares , hum... , rir comigo mesma-
Você:É , chega dar preguiça só de pensar , vamos logo - disse indo em direção a porta-
Harry:Pela Mel e pela Juh não , mais você já vai tarde ! 
Você:Deixa de ser ridículo garoto- disse irritada, ai que menino abusado -


Liam:Nada disso Hazza , ela é minha pequena- disse fazendo bico e me abraçando -
Lou/Ni:Nossa ! - disseram juntos e riram -
Você:Toma Styles - sorri vitoriosa pra ele que me deu língua-
Liguei pro motorista , enquanto nos despedíamos dos meninos , logo ele chegou e formos embora ...

Continuaa...
Ainda hoje posto o capitulo 7° *--* ... e ai oque tão achando ? , preciso da opinião de vocês amores , beijooo , a até daqui a pouco :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário