sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Stole My Heart - 7° Capitulo



(Seu Nome)..
Liguei pro motorista , enquanto nos despedíamos dos meninos , logo ele chegou e formos embora ...

Formos o caminho todo pra casa mostrando algumas coisas ou lugares legais que passávamos para a Juh , mais logo chegamos , subimos pro apartamento e entramos ...
Mel:Seja Bem vinda a sua nova casa Juh !
Juh:É lindo meninas .. e meu quarto ? - perguntou curiosa-
Você:É do lado do meu, ainda falta decorar do seu jeito !
Juh:Não tem problema depois agente vê isso -disse rindo-
Você:Vêm vou te mostrar onde é as coisas- peguei a mão dela e comecei a mostrar cada canto do apartamento , cozinha,banheiro social, varanda , e mostrei o quarto
                                        (se não gostou ignore)
 dela que ainda íamos ajeitar ... 

Mel P.O.V
Ah (Seu Nome) foi mostrar cada canto do apartamento pra Juh ,ela pareceu gostar daqui.. e eu subi pro meu quarto , tomei um banho , troquei de roupa

e fiz um coque de qualquer jeito,resolvi descer pra fazer alguma coisa pra comer ,passei pelo quarto da (Seu Nome) e escutei o barulho do chuveiro , acho que ela resolveu tomar uma ducha também , a porta do quarto da Juh tava entreaberta dei uma olhada e vi que não tinha ninguém então segui meu caminho pra cozinha e encontrei a Juh..
Eu:Ta gostando daqui ?- perguntei simpática-
Juh:É tudo muito diferente de lá , mais eu tou sim -sorriu-

Eu:Gostou de conhecer os meninos?
Juh:Se eu gostei ? eu realizei um sonho ! , vocês são as melhores vaquinhas que alguém poderia ter-me abraçou e rimos-
Eu:E o Zayn ? 
Juh: Que quem tem ele ? ele é mais lindo ainda ao vivo- rimos-
Eu:Ah.. rolou um climinha , pensa que não vi a troca de olhares - disse rindo , deixando ela sem graça- 
....

(Seu Nome) P.O.V
Depois de mostrar a casa pra Juh ,e ajudar ela a arrumar as roupas no guarda-roupa subi , tomei um banho e coloquei uma roupa
mais confortavél , fui no quarto das meninas e elas não estavam lá , desci a procura delas , quando cheguei na cozinha escutei a conversa delas pela metade e me meti:
Mel:Ah.. rolou um climinha , pensa que não vi a troca de olhares - disse rindo e percebi que a Juh ficou sem graça-
Você:Troca de olhares de quem ? -perguntei rindo-
Juh:Ninguém tá !-disse tentando cortar o assunto oque não deu muito certo-
Mel:Como de ninguém? .. ela e o Zayn se encarando hoje!
Você:Ah... isso eu vi também - rimos, menos a Juh que já estava vermelha-

Juh:Eu acho que vocês ver demais , nunca que o Zayn ia olhar pra mim - disse abaixando a cabeça-
Mel:Claro que sim , ela já ta de olho em você-disse obvia-
Você:Antes de você chegar ele vivia perguntando sobre você , dizendo que você era gata e blábláblá- rimos e ela também-
Juh:Sério? perguntava oque ? - questionou sem graça-
Mel:Ah.. se você é legal , essas coisas !
Você:Eh... mais não é só a Juh que tem um romance aqui não em - disse rindo-

Juh:É verdade- rimos- pensa que não percebi você e o Niall também ? 
Mel:Ah.. o Nini é maravilhoso- disse sorrindo boba-
Fiz cara de nojo e as meninas riram ..
Você:Ah tabom já podem parar de falar de Boy Magia! - as meninas riram mais- 
Antes que uma de nós pudemos falar mais alguma coisa a campainha tocou.
Você:Eu abro ! - fui em direção a porta , quando abri eram meus pais , estranhei mais logo abracei os mesmos-
Pai:Filha que saudades- me deu um abraço bem apertado-
Mãe:Cadê sua irmã?- perguntou entrando-
Você:Ta na cozinha com a Juh ...-antes que falasse alguma coisa ela foi em direção a cozinha me deixando só com meu pai - Pai vocês por aqui ? - perguntei ainda sem entender-
Pai:É não gostou?
Você:Não é isso , só ... não esperava - disse rindo e logo dei outro abraço nele estava com saudades-

Pai:Eu e sua mãe resolveu fazer surpresa - disse rindo-
Você:Vêm vamos - levei ele até a cozinha-
Minha mãe estava abraçada com a Mel e com a Juh ..
Mãe:Iai Juh , ta gostando daqui ? - perguntou apertando a mesma num abraço-
Juh:Tou amando aqui tia - disse rindo-
Mel:Eu acho que isso aqui merece um abraço coletivo - disse rindo e logo demos um abraço bem apertado todos juntos , e tão bom estar com minha família, é porque a Juh é como nossa irmã -

Mãe:Vou pedir algumas pizzas , do que vocês querem?-perguntou pegando o telefone-
Você:Frango
Pai:Frango também !
Mel:Queijo
Juh:Portuguesa 
Minha mãe fez o pedido lá , a pizza chegou rápido , comemos e ficamos sentados na messa jogando conversa fora , e meu pai disse:
Pai:Temos uma novidade ! 
Mel:Oque fala - perguntou curiosa-
Mãe:A nossa filha do coração -disse apertando a mão da Juh sorrindo que a mesma retribui o sorriso- veio pra cá morar com vocês , e achamos que esse apartamento seria muito pequeno pra vocês três...
Pai:E queremos sempre o melhor conforto possivél pra todas três - disse rindo-
Você:Tá , e ? ....
Mãe:E que eu e o pai de vocês achamos melhor comprar uma casa pra vocês morarem oque acham ? 
Mel:Sério ? - perguntou com olhos brilhando-
Juh:Melhor que essa ? - perguntou boquiaberta-
Você:Não acredito ! 
Pai:Sério , e já queremos levar as três amanhã pra conhecer uma casa em que gostamos , se vocês gostarem , amanhã mesmo fecho negocio e já compramos a casa!
Você:É claro que queremos- disse obvia
Mãe:Int , amanhã mesmo iremos lá - disse rindo-
Continuamos falando a respeito da casa , e várias outras coisas , foi ótimo ter meus pais aqui , demos risadas com algumas palhaçadas que meu pai fazia ,resolvemos que eles dois iriam dormi no quarto de hospedes que agora era da Juh , mais só porque lá a cama de casal é maior e a Juh dormia comigo , eles subiram , eu e as meninas arrumamos a mesa ,lavamos as louças e logo subimos também , a Mel foi pro quarto dela , disse que tava cansada e queria dormi , eu e Juh fomos pro quarto e ficamos conversando um pouco até a Juh pedi pra dormi :
Juh:Tabom chega de papo que já tou com sono ! - disse sonolenta- 
Você:Sempre com sono né ? preguiçosa - rimos -
Juh:Boa noite vaquinha - 

Você:Boa Noite - rir , e desligamos o abajur , eu ainda não estava com sono , int resolvi ir orar , falar com Deus , agradecer por tudo que ta acontecendo na minha vida , orei e logo depois peguei no sono ...

Júlia P.O.V
Acordei 

mais a (Seu Nome) ainda dormia , me levantei, fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal , tomei meu banho , troquei de roupa


coloquei uma confortavél só que mais arrumadinha até por que a tia Jenny disse que íamos ver a casa hoje pela manhã , int tem que ir mais arrumadinha , me olhei no espelho e por um tempo me encarei e pensei como tudo aconteceu tão de repente na minha vida , Londres os meninos ... , parei de me encarar e sai do banheiro e a (Seu Apelido) ainda dormia , depois eu que sou a dorminhoca , resolvi acorda ela de uma forma bem engraçada ,peguei um traveseiro e meti no rosto dela 

Você:Oque é caramba? - gritou brava-
Eu:Acorda vaquinha - tava rindo da cara dela -
Você:Ah Júlia que merda - disse se levantando irritada-
Eu:Calma vaquinha - disse ainda rindo- cê sabe que te amo! - tentei enrolar ela mais ela ficou brava-
Você:Tanto faz , vou tomar banho ! - disse irritada e bateu a porta do banheiro com força -
Eu:Vou descer - falei alto pra que ela ouvisse-
Você:Tá tá - gritou de volta-
Desci , e a 'meus pais' já estavam tomando café .
Mãe(Jennifer):Cadê as meninas Juh? -perguntou tomando um copo de suco que estava em sua mão-
Eu:Ah (Seu Nome) eu já acordei e ela foi tomar banho, e a Mel - antes que pudesse terminar de falar sou interrompida pela Mel..
Mel:Eu estou aqui - disse rindo se sentando na mesa e sentei também-
Comemos e conversamos ...

(Seu Nome) P.O.V
Ah vaca da Juh , hoje resolveu me acorda de um jeito não tão agradavél , tomei meu banho , troquei de roupa e quando , ajeitei meu cabelo , e desci , encontrei todo mundo sentados na sala conversando ...
Você:Bom dia - disse sorrindo e sentando no sofá do lado da Mamãe e ela me abraçou-
Mãe:Bom dia querida - disse beijando minha testa-
Você:Pai não era pra irmos na casa agora não ? -perguntei ansiosa-
Meu pai olhou no relógio que tinha no seu pulso e disse:
Pai:Ta na hora sim , estão prontas ?
Mel:Eu tou !
Juh:Eu também !
Mãe:Deixa eu só pegar minha bolsa e vamos! - falou se levantando-
Você:Eu também , só vou pegar umas bolachas e vou comendo no caminho - disse e logo fui na cozinha , peguei e voltei pra sala-
Pai:Todas prontas? Vamos ! - disse abrindo a porta , e saímos todos , no carro formos conversando , e perguntando como a casa era meus pais estavam fazendo suspense , quando chegamos e vimos ficamos encantadas, a casa


é maravilhosa !
Mel:Por mim já fechou contrato - disse animada-
Juh:Por mim também !
Mãe:Calma meninas , vamos entrar e conhecer mais - disse e logo vi meu pai falando com um homem , parecia ser o caseiro da casa sei lá , algo do tipo , quando entramos ficamos mais encantadas ainda , já era toda mobiliada , e simples mente linda , um homem apareceu veio com meu pai e disse:
Pai:Meninas esse é Robert , ele vai mostrar a vocês cada canto da casa !
Robert: Olá meninas ! - disse simpático-
Nós: Olá - dissemos juntas , nós apresentamos e ele começou a apresentar a casa , sala :

cozinha:

sala de jantar:

piscina:

1° quarto:

2°quarto:

3°quarto:

4°quarto:

Cada quarto tem um banheiro e um closet só apenas um dos quartos que não tem closet é apenas um guarda-roupa
Mãe:Iai gostaram da casa? 
Você:Amamos -disse rindo-
Juh:É simples mente show - rimos -
Pai:Int , negocio fechado?
Mel:Concerteza - disse obvia-
Pai:Eu vou só assinar os papeis e já volto - disse saindo- , saímos da casa e ficamos do lado de forra esperando meu pai , ele logo chegou ,entramos no carro e logo ele deu partida ..
Mel: Quando vamos poder nos mudar ? 
Pai:Amanhã mesmo - disse nos olhando pelo retrovisor e rindo-
Você:Sério? ai meu coração - rimos-
Mãe:E tem mais , eu e o Billy vamos passar dois dias com vocês aqui , int vamos poder ajudar na mudança - disse contente-
Juh:Isso ta sendo tudo de bom ! - rimos -...

Continuaa?...
Iai amoras , oque estão achando? sei que ta pequeno mais já é tarde e tbm tou cansada kkk , mais como prometido ta ai :) Comentem por favor , só assim terei vontade de continuar , sei que vocês lêem ;) rsrs '
Beijooo :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário